Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

sonho que vira realidade

Sempre sonhei em ter um movel de ratan.E nao e que dia desses estou no big(walmart),e me deparao com meu sonho ali olhando para min.fiquei louca ,mas fui para casa sem ele determinada em fazer a cabeça do meu maridinho.E claro que ele nao me diria nao,e la fui eu com o coraçao apertado pois era peça unica mas estavamos predestinados e la estava ele me esperando .trouxe ele de taxi embrulhado em papel celofone.agora esta aqui esperando sua casinha nova,e muita coisinha lindinha que ira decoralo.

2 comentários:

  1. A foto ali em cima está muito porreira. Gostei dos detalhes :)

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA!EU TAMBEM ADORO ESTA FOTO.MAS COFEÇO QUE PEGUEI POR AI NAO LEMBRO ONDE SE ALGUEM SOUBER PODE DEIXAR AQUI QUE EU DOU OS CREDITOS.

    ResponderExcluir